terça-feira, janeiro 02, 2007

007 - o ano em que fizemos contato

físico. pelamordeus!!!!!
__________
Pois é. voltei. =)

-----------------------------------------------------------------------

Um ano novinho esse tal de 2007. E vamos registrar aqui apenas uma coisinha, pra posteridade: ei, maria, bora perder (e manter perdido) três quilos nesse ano? bora? massss...bora mesmo? certo, te encontro lá então. Combinado! Terminar 2007 com belos 49/50kg...bora mesmo!!!!

---------------------------------

Ao som de Pulp - his'n'hers
--------------------------

A primeira música que eu escutei no ano foi Maná, aquela banda mexicana. No álbum acústico. Só pra posteridade.

Sim, pra depois eu imprimir e colocar num poster no meu quarto.

beijos e vamos ficar por aqui. eu gosto daqui. massss....bora mesmo? certo, combinado!!! Beijo, me liga.

Sem comentários: