sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Upa upa cavalinho!

Nossa, que blog mais capitunesco! Amei as novas ferramentas que foram incorporadas com a venda ao Google. Meu deus, o Google vai dominar todas as coisas boas da Internet! Sei não, sei não...mas bora deixar isso do lado, que é assunto para outro blog ;)

-------------------------
editado.censurado.
-------------------
Com um blog desses dá até vontade de escrever todos os dias, né? umas três vezes por dia.
------------------
E as novas? bem, são muitas, mas....Meu Deus!!!!! o que houve com Britney Spears?!?! Sinceramente, muito melhor que qualquer Big Brother ou novela. Detona Brit!
-------
Eu acho que Grey's Anatomy deveria passar todos os dias. Estou com saudade de ver seriados. Tá Bruno apaixonado por Heroes, Luis por House. E eu com as velhas coisas de sempre....Quero um seriado novo pra mim!!! Me dá /loser.
--------
Acho que blog deveria ter emoticon. Anota aí Google!
---------
Beijos, amores.

Sem comentários: