quinta-feira, março 08, 2007

Mulherzinha

Então, pra dar uma mexidinha nesse blog, bora inventar mais uma das nossas famosas seções. Seção mulherzinha, que tal? Oito de março, tudo a ver...simbora...!
--------------------------------------------------------

É sabido que príncipes encantados não existem mais. E o “mais” está aí porque, sim, um dia eles existiram. Na cabeça das mulheres, é verdade, mas existiram. Hoje em dia são bem poucas as que acreditam nisso (em geral, apaixonadas com lobotomia em começo de namoro). Mas isso é assunto para outro post...Bem, se os príncipes encantados estão extintos saiba mulher que você provavelmente vai se deparar com dois tipos curiosos durante a sua vida amorosa. Efeitos do tempo moderno.

Gato por lebre - O primeiro tipo que toda mulher vai pegar é o..., bem, um gay. Não tem como escapar. Mais cedo ou mais tarde você vai ficar, namorar, noivar ou casar (coitada!) com um homem que gosta da mesma coisa que você. Algumas sabem exatamente onde estão pisando. São aquelas mulheres descoladas que ficam com os amigos em festas e pá. Outras são uma ponte entre o passado hetéro e o futuro homo do indivíduo. Depois que o namoro termina, você o encontra numa festinha GLS paquerando o mesmo cara que você.

A maioria, no entanto, só começa a se dar conta da fogueira quando o carinha começa a se atrasar porque passou tempo demais no banho, reclama da sua maquiagem e faz comentários demais sobre as roupas das suas amigas. Mas não se preocupe. A culpa não é sua e todas, todas mesmo vão um dia passar por isso. Risque essa fogueira da sua lista e siga em frente. Você agora tem um encontro marcado com....

O Imaturo – Sim, as mulheres têm culpa da existência desse tipo. São aquelas mães que mimaram demais os filhos e eles não perceberam que o tempo passou e que eles cresceram. Ficam “de mal” porque você não foi comprar todynho para eles, fazem biquinho porque querem ver O motoqueiro fantasma e não Letra e Música, ficam sem falar com você porque você preferiu sair com suas amigas. O diagnóstico do Imaturo é facilmente confundindo com o do Imbecil. O melhor a fazer é riscar essa fogueira da sua lista e seguir em frente.

Sim, você já passou pelas duas fogueiras obrigatórias. Mas não cante vitória. Você está vacinada contra esses dois tipos mas a vacina é como a vacina da gripe. Tem que tomar todo ano. Então, se prepare, ano que vem tem mais!
-------------------------------------------------------
E feliz dia da mulher para você! ;)

5 comentários:

Mariana disse...

faltou o filho carente, bonzinho mas sem, sem, sem aquele algo a mais, o galinha que acha que arrasa, o egocêntrico...
bem, já passei pelo gay e pelo imaturo. já fui batizada!

Anónimo disse...

atualiza

sh

Anónimo disse...

Oi!Vim ao seu blog procurando por "newsradio"!:P
Adorei!!

Weblog : http://smaila.blogspot.com
Maria - enviado em 26/3/2003 15:40:00



Fuçando meu antigo blog, me deparei com vááários comentários, e saí fuçando blogs alheios. Acho que o seu foi o único que ainda está ativo! =D
que vontade de voltar a escrever no meu! ><

bem legal aqui! =***

Anónimo disse...

gostei nao, tais muito sexy and the city nesse post, homem tal homem tal e homem tal, nhe, ate parece...

Bruno Nogueira disse...

Tu gosta mesmo do popup né. Ganhei dois links /loser