sexta-feira, abril 22, 2005

Obecalp X shtims

Tive que voltar pra esse blog feio, pq o meu lindo e capituneoso está com a senha esquecida
++++++++++++++++++++++++++

E aí?
Bora falar de música.

++++++++++++++++++
Smiths

O primeiro CD que eu comprei da banda, na verdade, era um LP e era de Morrissey, aquele que tem Suedehead. Mas o primeiro CD que eu comprei do Smiths foi o volume um dos best. Foi um dia antes de completar 16 anos. Sixty, clumsy and shy. Identificação imediata. Engraçado que, quando eu tinha 20 anos, o Placebo lançou 20 years. Can't stop growing old...

O Placebo foi meu último ídolo. O ponto final da minha adolescência idólotra. Se hoje eu peço autógrafo do Detonator, é por pura nostalgia.

Mas, voltando a Marr e Morr. Bem, Morrissey sempre foi muito acolhedor comigo ("shyness is nice" e "ask me, I wouldn't say no, how could I?"), ao contrário de Molko e Olsdal e Hewitt ("I've always been an introverthappily bleeding"). Por isso, e por ser uma banda mais pop e escutável que a segunda, eu sempre gostei mais da primeira.

Outra coisa, importante, é que Smiths tinha acabado, eu nunca ia poder ver. Se o Placebo viesse pra São Apulo, eu ia morrer de tristeza por não poder ir. Ia ser culpa minha.

E se eu pudesse ver e não gostasse? se brian não quisesse se casar comigo, como ele tantas vezes havia prometido? ai, não. Prefiro Morrissey. Sei que ele nunca vai me querer, mas que ele me ama como amiga. E ele nunca disse que ia casar comigo. Sempre deixou bem claro que tinha hands in glove e às vezes me perguntava How soon is now?

I was bored before I even begin = Since I was born I started to decay

Sem comentários: