domingo, fevereiro 25, 2007

Ao som de Silence 4 - Borrow

E hoje tem Oscar. Sinceramente, só peço que Babel não leve nada. E que Brad Pitt vá para festa sem Angelina. E que amanhã esteja estampado no The Sun que eles decidiram terminar, "segundo informou um amigo do casal". "Brad chegou a um ponto em que não suportava mais as maluquices de Angie".
------------------------
E Ellen Degeneres como apresentadora? tsc tsc...prefiro Steve Martin. Ou - vá lá - Billy Cristal, porque já estou acostumada. Não gostei de Chris Rock, apesar de amarrrrrrrrrr o seriado dele. Coisa mais linda.
------------------------
Mas, que besteira. Todo mundo sabe - e o E! mais que todo mundo - que o bom do Oscar é o tapete vermelho. "Quem você veste?", pergunta uma interesadíssima Giulliana Depandi. "É um Vera Wang", diz a aspirante Jennifer Hudson. "E seus brincos são lindos. De quem são?". "Ah, o anel, os brincos e o colar são da Casa X. Lindos, não?". "Belíssimos", sorri Depandi. "Você também está linda", devolve Jennifer. "Obrigada. Boa sorte com o Oscar! Você estava fenomenal em Dreamgirls", exclama Giulliana. "Obrigada, obrigada", sorri. "Obrigada por passar aqui", diz, com cara de quem está com alguém mais interessante na fila. "Até mais", diz uma já envergonhada Jen. "E olhe quem está aqui! É o Brad Pitt!". Sem Angie. Please.
---------------------------------------------------
So if the answer is no, can I change your mind?
No

Sem comentários: