Because the past lasts longer...
E pelas caixas de som Stephen Jones me ordena:
"Love me till love dies"
***
Sabe, quando você encontra o amor da sua vida muito cedo é muito ruim. Por quê?
Vamos supor que você não seja o amor da vida do amor da sua vida e que isso é um fato que não pode ser mudado.E aí, fazer o quê?Ninguém tem mais graça, ninguém mais é interessante, ninguém mais é lindodemorrer.Por que ninguém se acostuma a um fósforo depois de conhecer o sol.Nem ninguém se acostuma com o sol depois de ter visto o big bang.
Quando você conhece o amor da sua vida cedo demais é o fim da sua vida afetiva/amorosa.Ninguém jamais vai chegar aos pés dele.Ninguém jamais vai te fazer feliz como só o amor da sua vida seria capaz de fazer.Por mais interessante, por mais bonito, por mais inteligente, por mais sensível, por mais tudo de bom que ele seja...Simplesmente não funciona.Ele não é o amor da sua vida.
As pessoas deveriam conhecer oamordesuasvidas por volta dos 35 anos.Seria o fechamento com chave de ouro de uma vida de peregrinação amorosa.Elas encontrariam o amordesuasvidas e passariam o resto de suas vidas com ele.Ou se não houvesse o "encaixe", tudo bem...elas já teriam vivido outras coisas antes.
Mas quando se conhece o amordesuavida cedo demais...Uma parte da vida perde a graça.Não há mais "aquela" procura.Você já sabe onde ele está, qual o telefone dele,e o pior, com quem ele está.
Que chato, né.
:-P
Ao som de Dead Bird Sings - Babybird
"It's not that you've gone away, it's that I've never met you, but I wish that you'd come back to me, just like the night turns blue, just like the night turns blue.."
domingo, abril 20, 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário