quarta-feira, dezembro 08, 2004

Sobre fins de relacionamentos

Antigamente, quando se acabava um namoro, o que é que a mocinha fazia? ligava para as amigas e chorava dizendo que o namoro tinha acabado, rasgava as fotos e jogava no lixo, escrevia no diário que tinha acabado e o chamava de canalha. Talvez contasse a mãe e dissesse para não mais mencionar o nome de Adalgísio em casa.

Hoje não. Tudo é mais difícil. Além de todo o esquema tradicional, há diversas atividades extras. Primeiro, mudar o status no orkut, de commited para single. Segundo, dizer no seu blog que tudo acabou, de preferência de forma poética, introspectiva e angustiada. Ah, sem citar nomes, para criar aquele clima nebuloso. Terceiro, colocar algum nick depressivo no msn, os trechos de músicas da década de 80 são os mais indicados.

Quarto, deletar todas, mas todas as fotos de vcs juntos. As do seu fotolog e o fotolog que vcs dois criaram juntos devem ter prioridade de deletação. As da pasta "Eu e meu totôzinho" e "Eu e Gilsinho in love" também. Ah! não esquecer de colocar alguma foto sorumbática e de escrever "it's all over now, baby blue" ou alguma frase brega do gênero no seu fotolog. Se quiser adiconar um "Não me perguntem nada. Não quero falar sobre o assunto", vá em frente. Cria um clima de mistério e ainda dá um ar hollywoodiano a coisa, no melhor estilo Greta leavemealone Garbo. Afinal de contas, a vida é sua e ninguém precisa saber de nada.

Sem comentários: