sexta-feira, dezembro 10, 2004

Title:

O que fazer quando se quer ouvir determinada música? Vai no soulseek e baixa.
Mas demoraaaaaaa!:/
Eu vim para o computador só para ouvir uma música do Blondie, qualquer uma. Menos Maria.Pois bem, só que demoraaaaaaaaa!!! Mais de 15 minutos. Enquanto isso, eu tenho que escolher algumas das minhas mp3s.
...
Faz uns 6 meses que eu não escuto música. Eu ouço no ônibus quando sou obrigada e vez ou outra ligo o winamp. Tem também quando.... Fora essas três opções eu não escuto música, nem pego mais no slsk, nem procuro mais por bandas novas. Mas hoje deu vontade de ouvir uma musiquinha, sabe. Na "Minhas músicas" só tem The Darkness(i believe in a thing called love;)), João Gilberto, Jorge Benjor e Wander Wildner. Fora as coisas chatas do meu bro.
Eu quero pegar e ficar escutando músicas e tal. Então comecei pegando três coisas: Tim Maia, Blondie e Bebel Gilberto.
.....
Música não se pega, se baixa.
Entendeu amigo de 20 anos atrás?
.....
Nada para fazer. Ou melhor, tem...mas sabe, né.
.....
Solrac, ue et oma.Otium e erpmes!
....
Eu gosto assim...:-P
.....
Vou fazer um templatezinho bonito. Colocar links. Arquivos. Um quadrinho tipo: fofoquinha do dia. Uma imagem de Capinha da semana. Essas coisas.
...
didier
....
Eu gosto de html.Eu gosto de falar sobre o que eu gosto. Mas eu não gosto de falar.Muito.
...
didi-dier.
...
é melhor ser alegre do que ser triste.
...

Sem comentários: