domingo, maio 22, 2005

Idol, o Billy

Ai, acabei de ver o clipe de O primeiro da gangue a morrer. Nossa, vendo todos aqueles fãs e vendo ele, lindo e carismático, me fez ver que ele é o único ídolo que eu diria "Poxa, esse aí eu tieto meeeesmo".

Quando eu era "adolescente" eu tinha, entre outros vários, três grandes ídolos: Morrissey, Jon Bon (e bom) Jovi e Axl fucking'Rose. Um pra melancolia, outro pra diversão e outro pra rebeldia. Só Morr me acamponhou até o final. E até hoje.

Mas veja só como a mente humana é uma coisa volátil...é só passar "Like a rolling stone" que eu penso: "Poxa, esse Mick Jagger eu tietaria mesmo...ele é tudo, né, caps?".

Ai logo depois passa "Every me and every you" e eu digo "Poxa, aiaiaia...amoooooo Placebo!"

Então, com tanta hipocrisia e tantas traições idólatras, a única conclusão que eu tiro é: Poxa! como a MTV é massa em um domingo de manhã!

Aí eu lembro de "Sunday morning", do Bolshoi. Nunca mas passou. Bem que podia passar hoje só pra eu virar fã deles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Discordo com tudo que tem ai!

sh

Anónimo disse...

aufzi pra vc!

Anónimo disse...

shhh, discordo mais nao