sexta-feira, agosto 11, 2006

Ashes to ashes, como o último episódio de Melrose Place

Ah, desde 2002 que esse blog é um vai e vem, uma recuperação infindável de senhas, de perguntas secretas e afins.

Mas, bem, voltamos!

Os assuntos devem ser os de sempre: música de sempre (aquele trio básico babybird/placebo/smiths, que durante anos dominou a minha parada, se desestruturou), televisão de montão, fofocas de celebridades...uma versão blogarizada e desglamourizada do E!

Ou não. Vai que esse blog agora vai ser "hoje eu acordei, tomei banho e fui para o trabalho", como todo bom blog deveria ser.

E, claro, vamos ter as seções. A primeira, inaugurada hoje, é a doch damals (naquele tempo).

++++++++++++++++++++++++
Doch damals...
Final de 2002 - A banda Rouge, criada por um programa do SBT, bombava nas paradas com o hit "Assere he de rá de hebe tu hebere", ou alguma coisa do tipo. Lógico que a música era um pastiche do hit europeu do verão, cantado pelas surreais espanholas do "Las Ketchup". Tinha aquele "quê" de anos 80, de "eu canto o que eu quiser, o que vale é ue é pegajoso". Pena que o Rouge acabou.

Sem comentários: